Blogue da minha querida mulher/escrava »»»» a minha submissao

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Terapia

  Estavas triste. Tinhas algo dentro de ti que te consumia, algo que te provoquei,daqueles pequenos nadas que afectam  a alma e nos  provocam mau estar...Aproximei-me na tentativa de te fazer entender o quanto te amo, mas ao contrario do costume, disseste nao ter cabeça para sexo, mostraste-te desagradada, desmotivada.
   Isso fez com que a minha ja pouca paciencia, desaparece-se e se te queria,a partir dai tive-te... mesmo relutante como estavas,usei a minha força para te vergar...choravas,esperneavas,mas nao te largava, encostado o meu sexo a ti,agarrada pelos cabelos,forcei um beijo,e voltei-te de costas para mim.
   Tentaste fugir,agora o choro era convulsivo,os gritos tambem vieram e rasgando-te as coecas,por baixo da saia, dobrei-te,encostei o penis a ti e de uma estocada penetrei ate nao conseguir mais...estavas humida, cheia de desejo,mais ficas-te por te ter vergado a minha vontade e apesar de mostrares contrariedade por meio de choro e queixumes, o teu corpo exultava,procurava ja nessa altura o meu e tentando acalmar-te deite uma chapada estridente que te parou imediatamente esse choro,admirada voltaste a cabeça para mim, chocada e o melhor termo...beijei-te,dizendo o quanto te amava e o quanto te desejava,a falta que me fazia o teu amor fisico,a tua entrega,as tuas palavras...
   Nao quiseste ouvir mais.Baixando-te de 4, abriste as pernas o mais que pudeste e entregaste-te ao prazer, ao meu sexo,a nossa vontade com um abandono sublime, olhas-te uma ultima vez para mim com ar suplicante de amor e dobraste-te, deixando o teu trazeiro ao nivel do meu penis tendo a tua cabeça encostado a almofada que nessa altura baixava e levantava ao sabor das estocadas que excitadissimo te dava...O choro transformou-se em prazer ,um prazer que te fazia gritar, que expulsava tudo o que de mau tinhas dentro de ti, o orgasmo embora nao estivesse ainda eminente ia-se aproximando,vencendo a resistencia que metes-te ao proprio.
   parei com as estocadas e dando-te um estalo no rabo fiz-te voltar,de perna aberta e mergulhei com a boca no teu humido sexo lambendo-o,beijando-o,criando em ti um tal desvario que os meus cabelos pareciam querer sair da cabeça e uns uivos saidos da tua boca fizeram-me acreditar no orgasmo muito proximo....
   Nao contente com isso, voltei-te novamente,prendi-te os braços e agarrando no cinto,sentei-me no teu rabo,penetrei-te e ao mesmo tempo que te penetrava selvaticamente batia-te com ele por todo o corpo,nao sabendo que sentimento te aflorava mais a pele,se a dor ou a tesao...certo e que os meus intentos foram conseguidos e durante uns minutos o teu orgasmo,embora mantendo-se eminente nao saiu....
   Ja tinhas o corpo vermelho, os olhos estavam novamente humidos,desta vez nao de desgosto mas de dor e prazer achando eu que estava na tua hora...cinto ao pescoço, penetraçoes brutais ate que soltas um urro enorme e puxando pelo sinto sufoco-te num dos maiores orgasmos por ti sentidos e por mim vividos....Desfalecemos na cama,extenuados mas abraçados dizendo palavras de carinho enquanto nos beijavamos....

O amor e isto...e o bondage o complemento perfeito.

1 comentário:

rubi disse...

Tu sabes o quanto te amo. O quanto te adoro... Estou sempre pronta para te amar...sempre disponível e receptiva à tua vontade, aos teus desejos... Mas há realmente momentos como esse que descreves, em que estou em baixo, triste, revoltada mas muito carente também.... nesse momento não consegui separar as coisas...como já tantas vezes conversámos. Tudo é bom entre nós... tudo é amor, tudo é perfeito...isso é o nosso dia a dia.... isso é o que é normal na nossa relação. Quando surge algum atrito temos tendência a esquecer tudo o que existe de bom e vivemos e sentimos muito intensamento o que é mau. Não existem meios termos entre nós. O que é bom, é bom mesmo e o que é mau...é mau... Tu tens que ser perfeito para mim... não podes errar nunca.... eu sei que é errado pensar assim mas é como eu sinto as coisas. Eu sinto-me amada e acarinhada 24 horas por dia mas se vivo um momento mau, nesse curto espaço de tempo sinto que já não sou tão amada assim, nem tão importante nem especial como sempre me fazes sentir.
Realmente nesse momento que referes não estava bem e sem cabeça para pensar em sexo. Estava magoada e sentida. O facto de não teres respeitado a minha "não" vontade e me teres "obrigado" provocou uma revolta muito grande em mim.... premiste o gatilho que provocou uma saída de sentimentos negativos de dentro de mim... gritei, chorei, esperneei e aos poucos fui ficando mais leve... ao ponto de me esvaziares de tudo o que era mau para ficar dentro de mim apenas o que é bom, me dá prazer e me faz feliz... esse amor que nos une ... essa paixão que nos consome... essa dependência que só faz sentido quando a entrega é total.

AMO-TE!!!