Blogue da minha querida mulher/escrava »»»» a minha submissao

domingo, 6 de outubro de 2013

Mais uma tarde....

-"Anda"-disse eu agarrando-te pelas maos na direçao ao banho..Seguiste-me e na banheira apos uns beijos lascivos vieste-te com a ajuda do jato de agua sob o teu grelinho....depois saimos,secamo-nos e fomos directos a cama onde te esperava um par de cordas prontas para te atar e fazer passar uma tarde maravilhosa de tensao e prazer..

    -Abri-te os braços e atei os teus pulsos,seguidamente fiz o mesmo as tuas pernas,deixando-te em posiçao de total submissao,receptiva a todas as minhas vontades...
     -Vendei-te e de seguida abandonei-te no quarto escuro,em busca de algo que tinha previamente tratado.

    -Quando me aproximei novamente, sentiste algo frio penetrar-te na vagina encostando-se ao teu clitoris e algo mais pequeno penetrar tambem o anus,sendo ambos seguros pelo lindo fio dental que trazias.

    -Passei entao a uma segunda fase em que te pincelava com agua gelada os mamilos,a barriga,o pescoço e fazendo-te soltar gemidos de prazer enquanto algo no teu interior aquecia,fazendo-te tambem por sua vez humedecer e quase queimar....pois,o que tinhas dentro de ti era GENGIBRE, algo que aprendemos ser um excelente companheiro de amor por produzir um calor interno que te proporciona prazeres diferentes dos ja conhecidos e uma vontade frenetica de seres penetrada...
      -Quando te vi algo fora de ti,resolvi conter um pouco as tuas emoçoes e com o cinto resolvi aquecer agora a tua parte exterior,coisa que de vez em quando te fazia soltar uma lagrima,mas que me ajudou a conter o teu orgasmo....Foram muitas cinturadas espalhadas no teu corpo,barriga das pernas,vagina,barriga e outras zonas,intercaladas com pinceladas de agua ainda gelida e carinhos imensos....
     -Parecias possuida.a tua cabeça rodava ora para a esquerda,ora para a direita,balbuciavas qq coisa imperceptível e resolvi nessa altura tirar de dentro de ti o gengibre,que ja tinha sido usado tambem na estimulaçao do teu interior em movimentos mais ou menos rapidos,passando a ser a minha mao a introduzida....de principio devagar,abrindo o caminho com calma e destreza,ate que com ela quase que inteira dentro de ti,soquei-te bem dentro...
    -Desta vez soltaste urros inumanos,capazes de assustar quem te ouvisse,mas nao me interessou,era prazer que estavas a sentir e eu sentia tambem por te dar tantas emoçoes e continuei,parando com a mao cada vez que ameaçavas um orgasmo ao mesmo tempo que te cinturava fazendo-te aquecer sem vazar,dobrando a tua vontade de te vires,ate que tudo recomeçava para parar mais alem,repetindo-se tudo durante algumas horas...
     -Achei ser chegada a altura de fazer amor penetrando-te com o meu sexo...para isso soltei-te,pus-te de rabo para o ar,de 4,o que foi algo dificil devido ao estado em que te encontravas, penetrando-te de uma so vez...entrei em ti muito forte,senti os testiculos varias vezes baterem em ti,ate que tiveste um colossal orgasmo,enorme no tempo,na intensidade,num grito ainda mais violento,vazando o teu ser....mas continuei mesmo apos esse teu momento a penetrar-te violentamente,ate que o meu orgasmo chegou num violento jato que me consumio e te deu finalmente a oportunidade do merecido descanso....


   _Foi magnifico,desgastante,maravilhoso...Es especial e apesar de cada vez mais escrava,sinto-te assim,cada vez te adoro mais e mais paixao sinto por ti,minha linda subcat

Sem comentários: