Blogue da minha querida mulher/escrava »»»» a minha submissao

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Desejos

  - Chego do trabalho,cansado mas ansioso por algo que falamos...um banho,um cafe,uns fumos e um felacio,para começo de conversa......
    -OS pes estao apertados,mas quando te vejo no teu lindo robe e adivinho uma roupa interior que salienta a ja bela figura que es, junta-se ao aperto sentido nos pes um outro nas calças que devido ao volume do meu membro erecto incomodam e me fazem prontamente despir.
    -JA sem roupa,dirijo-me contigo para o banho,beijando-nos e acariciando-nos,ajudo-te a despir enquanto os nossos devaneios continuam. Depressa entramos na banheira,lavo-te o cabelo como sempre o faço,tu baixas a cabeça,como sempre o fazes e ensaboando-te dirijo as maos para o teu sexo que esta molhado e nao e da agua que por la passa.Continuando com uma mao a lavar-te,dirijo a outra com o chuveiro em direcçao ao teu clitoris, que vibra com a agua na sua direçao...jato de agua quente,com diversas pressoes,consoante me aproximo ou afasto mais da tua ervilha de prazer, deixando-te desvairada.
     -Agarras-me no braço,fazendo força para o afastar dali mas como sempre nao consegues,so fazes com que o aproxime mais e agora ja nao esta a agua a incidir,mas todo o chuveiro bate de encontro ao teu sexo que se perde em contorçoes,sentindo seres levantada por ai...Quando estas quase a expludir,afasto tudo de ti. Ficas atonita,queres o teu prazer,mas quem manda sou eu e tens que te contentar com o resto do banho...
    -Saimos dele,depois de bem limpinhos, enrolo o tabaco que fumaremos a acompanhar esse cafe maravilhoso que fazes,eu sentado no sofa e tu a meus pes,sentada,encostada as minhas pernas..De repente,afastas a toalha onde estou enrolado e a tua boca agarra o meu membro, engolindo-o...e dificil nao entornar cafe numa altura dessas..tenho que fazer apelo de todo o meu equilibrio e frieza para me manter inalterado, pelo menos exteriormente..Continuas com movimentos de vai vem,ora engolindo todo, ora  tirando para fora,enquanto te olho sorrindo.Estamos embevecidos...
    -Sinto que a explusao se aproxima e nao querendo,agarro-te pelos cabelos,subo-te para o sofa,beijo-te,desço para onde estavas tu anteriormente,besunto as maos com lubrificante e começo a penetraçao com a mao em ti,no teu sexo que cheira maravilhosamente e esta brilhante com as gotículas do teu prazer.
     -Os dedos sao introduzidos um a um,devagar mas continuamente,arregalas os olhos e gemes...o teu corpo esta numa dança calma,ondulante,fazes força em minha direçao,queres mais e entao enterro a mao ate quase ao pulso...gritas,paras os movimentos,a tua mao acaricia o meu braço,mas nada fazes para o tirar...sorris-me.e o sinal para entao fazer os movimentos mais bruscos,aqueles que te levarao ao ceu, sinto o aperto das tuas contraçoes no meu pulso,estas completamente fora de ti,urras,o teu corpo tem movimentos de espasmo, mas antes de te vires,retiro a mao...NAo quero ainda o teu prazer..hoje e o prolongar do suplicio, provocando em ti uma ansia que adoras...Tenho tempo.
   Novamente pego em ti, volto-te de 4 e ordeno-te que te masturbes,devagar,quase sem te tocares...enquanto te lubrifico atras..hoje vais te-lo no rabinho....balbucias um queixume e enfio-te um dedo todo..vagarosamente ate ao fim..Dizes para nao o fazer,enfio outro...alargo-te, preparando-te para a entrada do meu membro...OS teus dedos em ti trabalham agora mais freneticamente,fazendo com que tos agarre e te faça diminuir a intensidade...Enfio-te o meu corpo no teu rabo. De principio recebes com alguma dificuldade..MAs quando chega ao fim,e vendo-me quieto,maneias o rabo devagar,vai vem curto,masturbaçao novamente muito intensa e eu agarrando na tua anca penetro-te cheio de tesao,com muita força, sentindo o meu momento e o teu se aproximarem velozmente,ate que com os nossos gritos de prazer entregamos os nossos licores ao outro,enchendo-nos de alegria,de prazer e felicidade,mas vazando-nos as forças, pelo que ficamos deitados, comigo ainda dentro do teu rabo e arfantes dizemos que nos amamos,fazemos juras eternas, fazemos o outro sentir o quanto estamos bem,como o nosso casamento nos fez finalmente ter vontade de viver,viver muitos anos para nos amar-mos.


Sem comentários: