Blogue da minha querida mulher/escrava »»»» a minha submissao

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Perto do abismo

Era muito tarde na noite...Apos uma noite de trabalho,voltei a casa cansado,mas apaixonado como sempre,acicatado por alguma inusual fantasia que aqui e ali a minha querida sub me ia transmitindo em ar de brincadeira,mas com uma notoria excitaçao,pelas palavras e pelo nervosismo com que falava ao telefone....
   -Assim que cheguei e a abracei,percebeu que tinha entrado no seu jogo,nao a beijando,deixando-a um pouco irritada, fumei um cigarro na sua companhia,mais uns dedos de conversa e dirijimo-nos para a banheira,em busca de um banho retemperador... Claro que as brincadeiras com jato de agua,lingua, maos e todo o corpo aconteceu, como e apanagio nosso em cada banho,despertando ainda mais o que ja estava bem alto.
    -Apos esse banho,depois de mais um cigarro,um cafe e varias caricias,dirigimo-nos a cama e entao a coisa passou a desencadear-se,visto o desejo na altura ja ser demasiado.Logo que a prendi com os meus braços,voltando-a de 4,introduzi uns dedos na sua vagina e procurei com a lingua fazer-lhe um botao de rosa que a deixou em pontas,os bicos dos peitos eretos,os seios rijos,a respiraçao inconstante(a que juntei uns quantos apertos no pescoço) e os orgasmos que ameaçavam constantemente aparecerem nunca se concretizavam...Seria das dentadas fortes que os seus labios vaginais recebiam,de quando em quando?hehehehe,claro que sim,guinava para os lados,mordia a almofada,mas o que e certo e que o extremecimento nao desaparecia,nao chegando ao fim.....Quando me pareceu correcto,pus-me por traz,colei o meu sexo ao seu anos e devagar mas constante,entrei na sua gruta de prazer,no quente do seu corpo,anus magnifico para penetrar,linda imagem tambem a vista e com os dedos no clitoris penetrei entao aquele rabo com quanta força tinha...motivada pela excitaçao que na altura era ja demasiada,ela propria investia ao meu encontro pelo que as batidas na altura eram muito fortes...MAs o orgasmo continuava sem aparecer...Torcia-se,gritava.gemia,mas o fim nao aparecia...bem,o que nao conseguimos daquelas maneiras todas tinha que chegar de qq forma..entao sai de dentro dela que estava possuida daquele olhar que qq homem deseja ver na sua mulher,olhar alucinado de tesao, e os meus dedos começaram a trabalhar no seu clitoris,enorme e inchado aquela altura...foi um orgasmo maravilhoso que me foi dado a ver,uma força enorme,uma tensao que a medida que o corpo se contorcia ia passando,ate ao esgotamento....pensei entao penetra-la para ter o meu momento de libertaçao dentro dela,quando me apercebi que vinda nao sei de onde,uma nova força tinha nela surgido.Parecia completamente refeita,algo que me admirou mas que aproveitei para prolongar mais e mais o nosso prazer..Entre penetraçoes magnificas e fundas,palmadas,chapadas,dedos dentro dela,estimulaçoes clitoranas,frases duras e meigas,surgiu mais um orgasmo brutal que lhe torceu o corpo,abanou a alma,vazando-a de forças e vontades e dando-me a mim tambem o orgasmo que ha muito aguentava,num jato magnifico que percorreu o meu penis deixando fogo a sua passagem...Foi maravilhosa aquela noite onde nos apercebemos mais uma vez que nao ha cansaço para o nosso amor e que nao temos barreiras no prazer...Amo a minha cadela mais que a mim....adoro essa mulher que me e devota e submissa,mas tambem que e minha companheira de todos os momentos,confidente e amiga..Feliz de mim por ter semelhante pessoa como companheira.  

Sem comentários: