Blogue da minha querida mulher/escrava »»»» a minha submissao

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Algo mais que desejo

    -Fim de semana complicado...Varios afazeres, problemas mais ou menos graves, tensoes eminentes, conduçao dificil, mas assim se passou...
    -Segunda feira com resquicios do fim de semana, cara fechada por parte da minha deusa, algum mau estar provocado em mim por nao perceber a razao do semblante carregado.
     -Fui trabalhar,como e meu apanagio,na esperança que a tarde trouxesse alguma mensagem mais erotica,mais meiga,mas nada.
      -Ao chegar a casa ao fim do dia ia eu ja mal humorado, aborrecido,ate por ter recebido so um telefonema por parte daquela que e o meu mundo.
      -Sentei-me, fumei,tomamos banho sempre com alguma distancia,percebendo por vezes um olhar sorrateiro em minha direçao, fingindo eu nao perceber.De seguida comemos, e fomos sentar um pouco no sofa,como e apanagio ao fim do dia,para relaxar um pouco. Levantou-se e foi para o quarto, estando no computador nos sites que frequenta de bricolage...
       - Deitei-me, vi uma serie enquanto desta vez era eu que a observava disfarçadamente...Estava
linda,apesar da sua cara fechada. Esta mulher fascina-me,nao ha volta a dar-lhe.
        -Deitou-se passados uns minutos e estivemos,ao contrario do que e nosso habito,costas com costas, afastados, cada um nas suas cogitaçoes...
         -De repente,perguntou-me se fumava um cigarro e conversamos um pouco sobre o que se estava a passar...
         -Deitou-se novamente, agora por cima do meu braço e disse-lhe para me apertar o membro, excitado e desejoso do calor da mao dela, que obediente o fez.
         -NAo aguentei a tesao muito tempo quieto e num arremesso,tirei-lhe a calça de pijama,voltei-a para mim e entrei brutalmente no seu corpo, como que a castiga-la por tudo o que a dois dias acontecia,sem que soubesse a razao, mas tambem para lhe demonstrar que era minha e que a desejo acima de todas as coisas. A penetraçao era muito forte, com muito vigor e ela so se queixava,sem fazer mensao de tirar-me de cima. Doia mas por outro lado era o que queria.A dada altura,resolvi lamber o seu sexo, humido apesar do desconforto, ou tambem por causa dele, coisa que logo fiz,mas pondo-a a lamber tambem o meu....juntei a brincadeira um auxiliar excelente (vibrador com varias funçoes) mas tambem nao manifestou grande interesse ao mesmo,ao contrario de outras alturas em que a faz gritar e amarinhar....
         -Parei com ele e desatei a morder os labios vaginais, lamber o clitoris e tudo isso a fez (finalmente) reagir e entao sim,começou a coisa a funcionar a preceito.
         -Voltei-a de 4 e enterrei tudo quanto tinha com toda a minha força,puxei o pescoço,bati-lhe na car e no rabo,sempre entrando com vigor,ao que me respondia com um rio saido do seu interior e gemidos contidos mas que me davam cada vez mais tesao....Ate que numa altura,ao puxar pelo pescoço,e entrando selvaticamente,o seu corpo extremeceu e o seu orgasmo veio seguindo-se pouco depois um meu, bastante forte e intenso.
          -Mais uma vez lhe demonstrei que sou seu dono,mais uma vez me demonstrou que e o que quer,violei-a sem um queixume de sua parte,ate com algum incentivo,explorei as suas dores e tesoes, fila pedir-me para lhe enterrar o caralho com força e acabamos agarrados um ao outro por adormecer num sono reconfortante,embora curto...Agora estou mais uma vez no trabalho,cansado,com sono,mas feliz e sabendo que logo a noite a minha puta,cadela e esposa voltara a submeter-se aos meus desejos,que sao tambem os dela e darme-a o seu orgasmo,fazendo-me tendo o meu,como uma cadela que mama,chupa e fode como ninguem.

Sem comentários: