Blogue da minha querida mulher/escrava »»»» a minha submissao

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOITE DE CONTRADIÇOES

  -Era tarde, o silencio da noite entrava na nossa casa,na nossa sala...bebia um café, um whisky que me tinhas gentilmente servido e fumava um cigarro, enquanto tu de joelhos a meus pés, tratavas com especial entrega o meu sexo, grosso e pujante, varias vezes pronto a brindar-te do seu néctar, vezes essas em que paravas,olhavas-me e provocando-me,falavas de coisas que te tinha escrito...frases e palavras que não são medidas e as quais das uma importância transcendente.Disseste-me teres vindo derrotada a partida em relação ao teu objectivo,devido as tais palavras e falei-te em ir-mos para a cama,nosso ninho...de pronto aceitas-te,dando-me tempo para me recompor de um orgasmo eminente, o que no meu intimo te agradeci.
   -Na cama, explorei o teu sexo com a minha língua, varias vezes o teu prazer foi demonstrado por pasmos e suspiros,varias vezes parei e aliviei, ate que depois de alguma luta com os teus braços, excitado por demais, bati-te com um estalo e voltando-te penetrei-te abruptamente...
    -Arranquei de ti um grito e um suspiro, e a medida que te penetrava mais forte ias dizendo o meu nome,perdidos que estávamos na nossa entrega...alguns estalos aqui e ali depois, toldado das emoções,coisa rara em mim como sabes,pelo menos sexualmente não e habitual, perdi-me numa entrega sem fim, juntando alguma violência que te assustou e sem cuidados especiais, tive um orgasmo magnifico para mim,algo transcendente,tudo dentro de mim saiu com aquele 1º jacto,uma força inumana, algo destruidor e que se abateu sobre ti.


    -Tenho pena que o meu prazer te tenha feito perder a tesão, o entusiasmo...Agora sei que um momento assim não se tem com qq pessoa,tem que ser alguém que nos estejamos particularmente apaixonados...Posso nunca mais o ter,mas valeu a pena por uma vez sentir o que senti,arrombando-te e despejando em ti todo o amor, paixão, loucura e quanto houvesse dentro de mim.



Amo-te minha querida subcat.Linda,como o teu nick. Maravilhosa companheira.

Sem comentários: